www.semprevasco.com

Notícias

Gol de Luis Fabiano foi o 1º entre os 4 atacantes contratados pelo Vasco em 2017

Manga, Kelvin e Muriqui, seguem em branco

17/04/2017 - 02h58m


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Luis Fabiano foi o responsável não só pelo gol que valeu o título da Taça Rio, mas também por acabar com uma seca de gols entre os atacantes vascaínos. Em 2017, apenas Thalles conseguiu balançar as redes, porém, outros 4 atacantes foram contratados para ver se resolviam o problema ofensivo da equipe, que foi uma das grandes críticas recebidas em 2016.

Além de Luis Fabiano, também foram contratados Kelvin, Manga Escobar e Muriqui, porém até o momento, nenhum desses três conseguiram balançar a rede dos adversários. Fabuloso apenas no seu sétimo jogo desencantou. Kelvin e Muriqui já atuaram em 9 partidas esse ano, enquanto Manga Escobar fez a sua 4ª participação contra o Botafogo.

Nos bastidores, o Vasco já se movimenta para se reforçar para o Brasileirão. A tendência é que o clube traga mais um atacante. O nome de Hyoran, ex-Chapecoense e atualmente no Palmeiras possa vir por empréstimo. No momento, o Vasco possui 8 atacates no elenco: Luis Fabiano, Thalles, Kelvin, Muriqui, Manga, Ederson, Caio Monteiro (contundido) e Eder Luis (não relacionado para o Carioca, procurando novo clube).


Tags relacionadas: luis fabiano, manga, kelvin, muriqui, vasco
Por Raphael Caminha - caminharaphael@gmail.com , Polidesporto Vascaíno - SempreVasco.com


Voltar para o PoliVasco